Seja bem vindo


Apresento a todos meus trabalhos que faço com muito carinho.

Peço para todos paz e proteção por isso coloco o salmo 117
Louvai ao Senhor todas as nações, louvaio a todos os povos. Porque a sua benignitude é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor.

Obrigada Senhor pela visita de vcs.

Quem sou eu

Minha foto
Guarujá, São Paulo, Brazil
Sou uma pessoa muito feliz por ter a minha família sempre ao meu lado. Amo meu marido, minhas filhas Lívia de 04 anos e Bianca que nasceu dia 08 de agosto, no dia que meu marido completou 28 anos, meus pais e meus irmãos. Agradeço sempre a Deus por ter a estrutura do amor, amor de todos... Moro numa casa perfeita, numa cidade MARAVILHOSA (Guarujá, SP). Tenho pessoas lindas ao meu lado. Amo o crochê, faço com prazer é por isso que sei que na minha vida tudo vem abençoado. Obrigada por me visitar.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Passadeiras em croche

Nenhum comentário: